EU, NERD #009

Numa zica danana, estou sem internet em casa por tempo indeterminado (pode voltar hoje ou sexta), então, desculpe pelo problema de diagramação da página, não estou no meu PC. Quando minha vida virtual voltar ao normal, arrumo esse detalhe.
 
Duma lan house, posto a tira de hoje, uma típica vingança dos nerds. Confira:
 

clique para ampliar

Leia as outras tiras aqui.

E não se esqueça, semana que vem começa a saga Perdidos no Tempo!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Mary  On 26/04/2011 at 20:37

    Eu quebrei o dente do meu bully da primeira série e ainda fiz ele voltar pro pré 3. Tive um ano de paz.

  • Bruno "MaKabro"  On 29/04/2011 at 13:26

    Adoreii!!! muito nostalgico… queria ter tido um Demostenes para me ajduar com essas coisas!!

Deixe um comentário

