As novas Panteras: mais gostosas e cruéis

Hollywood há uma década sem criatividade, se mantém com remakes e adaptações de games ou quadrinhos. Agora, são As Panteras que ganham reboot, pelas mãos da Sony Pictures TV e a Flower Films, com roteiro de Alfred Gough e Miles Millar, dupla mezzo de Smallville.

Apesar de eu ser estupidamente apaixonado por Lucy Liu, confesso que o novo elenco tem um apelo mais sensacional. Confira:

Annie Ilonzeh vai interpretar Kate, uma ex-policial bastante inteligente e atlética, faixa-preta em artes-marciais. Ela é a mais misteriosa das três Angels, mas também sabe relaxar e fazer uma boa festa.

Minka Kelly será Marisa, descrita como uma ex-fuzileira naval especialista em armas e treinada em várias formas de combate sem armas, além de ser maníaca por limpeza.

Rachel Taylor é a mascote do grupo, Abby. A beldade é filha de um conhecido golpista de Wall Street, que herdou do pai as artimanhas da boa lábia, além de ser expert em Krav Maga.

A nova versão vai se ambientar em Miami (= praia = biquínis) e mostrar um novo trio de jovens e sexy detetives: Kate, Abby e Marisa. Elas vão trabalhar para um rico, mas misterioso homem.

Charlie é o cara mais sortudo das telonas, fácil.

[você conhece? As Panteras: “Charlie’s Angels” foi uma série de televisão norte-americana produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg para a emissora ABC, levada ao ar em cinco temporadas de 1976 a 1981. Foi criada por Spelling, Goldberg, Ivan Coff e Ben Roberts e possui 115 episódios no total. Também se transformou em filme em 2000, co-produzido pelos Estados Unidos e Alemanha, do gênero ação, dirigido por McG e baseado no seriado de TV. No elenco tinha Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Bill Murray e Tim Curry. A continuação foi intitulada “As Panteras – Detonando”.]
Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: