Parece que é, mas não é

O teaser-trailer leva o espectador a acreditar que essa tensão na Lua é mais um suspense espacial, tal qual Eclipse Mortal, Sunshine ou Moon.

Lógico que o próprio título revela do que se trata, e isso desanima um bocado: Transformers: Dark of the Moon, o terceiro da série.

Sabemos que Michael Bay é um diretor hipócrita e fraco, e que a franquia Transformers nas telonas é um insulto a inteligência, coerência e bom gosto.
Mas há quem goste, né? Vai entender.

[você conhece? Transformers: Transformers são robôs alienígenas fictícios de uma franquia popular da Hasbro, capazes de transformar seus corpos em objetos inócuos como veículos. A franquia surgiu em 1984, quando a Hasbro resolveu adaptar uma linha de brinquedos da japonesa Takara, e para dar suporte a essa nova linha, foram encomendados uma série em quadrinhos da Marvel Comics e desenhos animados. A animação chegou ao Brasil em 1987. O sucesso levou a mais brinquedos e continuações, como as animações digitais Beast Wars, Beast Machines, e Transformers: Cybertron, os animês Robots in Disguise, Transformers Armada e Energon, o longa metragem animado The Transformers: The Movie, em 1986 e duas produções hollywoodianas vergonhosas, das quais não vale a pena perder tempo.]
Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: